Cantora Jessie J perde audição e é diagnosticada com Doença de Ménière
Foto: Reprodução Instagram

Cantora Jessie J perde audição e é diagnosticada com Doença de Ménière

A artista britânica, de 32 anos, comunicou a doença pelo Instagram. Sintomas, que também incluem falta de equilíbrio, podem ser temporários

A cantora britânica Jessie J compartilhou com os fãs que está doente: após acordar sem audição e incapaz de se equilibrar, a artista de hits como Price Tag e Bang, Bang foi diagnosticada com a Doença de Ménière.

Em post nas redes sociais, a cantora revelou a doença e falou sobre os sintomas. Jessie J, por exemplo, afirmou que estava tentando assistir à série da Netflix O Gambito da Rainha, mas não conseguia manter o foco ou entender o som. Ela afirmou ter ausência de equilíbrio e zumbidos no ouvido.

“Acordei como se estivesse surda do ouvido direito e não consegui andar em linha reta”, relatou Jessie J, que tem 32 anos. “Parece que tem algum com secador de cabelo ligado dentro do meu ouvido”, concluiu.

A Doença de Ménière atinge o labirinto, uma das partes do sistema auditivo. Durante as crises, o paciente pode sentir vertigem, zumbido, perda da audição, náuseas e vômitos.

Com Informações: Metrópoles

Fechar Menu