Cantora Deise, do Fat Family, deixa UTI e comemora aniversário da filha
Foto: Reprodução/Instagram

Cantora Deise, do Fat Family, deixa UTI e comemora aniversário da filha

Internada desde o final do mês de agosto no Instituto do Câncer de São Paulo, para se tratar de um câncer no fígado, a cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, finalmente deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta-feira (21). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da artista, através do site UOL.

Na nota, o órgão também comunicou que a filha de Deise celebrou seus 15 anos ao lado da mãe no hospital. “A cantora recebeu alta da UTI e se produziu toda para a filha Talita Cipriano, que comemorou seu aniversário de 15 anos ao lado da mãe já no quarto”. “Meu maior presente é a melhora da minha mãe”, escreveu a adolescente nas redes sociais.

Vale ressaltar que Deise Cipriano fará ainda sua terceira sessão de quimioterapia e que já se encontra consciente, não precisando mais do auxílio de aparelhos respiratórios, no qual está sem usá-lo há 40 dias. Por causa do tratamento, Deise precisou raspar os cabelos.

Durante esse longo período de internação, ela recebeu o apoio de diversos artistas, dentre eles Claudia Leitte, Neymar e Mauricio Mattar, que gravaram um vídeo com mensagens de força. Além disso, Deise ainda foi visitada pela cantora Simony, que chegou a escrever uma linda mensagem de apoio em seu Instagram.

“Eu acredito na cura, eu acredito em amizade verdadeira porque você é como irmã pra mim . Hoje eu tive a certeza de que Deus já decretou sua vitória . Vamos juntas nessa luta sempre. Eu te amo e sei que em breve estaremos aqui em casa. Estou aqui por você sempre em qualquer momento qualquer hora”, declarou a ex-integrante do Balão Mágico.

Deise Cipriano tem 38 anos e fez sucesso ao fazer parte do grupo musical brasileiro Fat Family, que começou na cidade de Sorocaba, em São Paulo, no ano de 1996, e foi formado inicialmente pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e Deise Cipriano. Suely entrou no grupo a partir do segundo álbum da banda no ano de 1999, que acabou emendando vários sucessos.

Com Informações: Famosos na Web

Fechar Menu