Cantor sertanejo nega ter chamado cidade de Rondônia de ‘fim do mundo’

Em vídeo divulgado no perfil oficial da dupla, Vinicius negou que eles chamaram a cidade de Rondônia de fim do mundo e ressaltou o carinho pelo estado

joao-bosco-e-vinicius-guairanews

O cantor Vinicius, que faz dupla com João Bosco, gravou um vídeo nesta sexta-feira (8) para rebater as acusações de internautas sobre um show realizado na última quarta-feira (6) em Vilhena (RO), no Cone Sul. Segundo posts de usuários, durante entrevista com os artistas no aeroporto o cantor João Bosco disse que as pessoas deveriam “se orgulhar de um show da dupla no fim do mundo”. O fato ganhou repercussão nas redes sociais e fãs se revoltaram.

Vários internautas criticaram a dupla no próprio perfil oficial: “João Bosco e Vinicius como assim falaram isso dá minha Rondônia, o fim do mundo não é aqui não!!!”, escreveu uma internauta. “Que vergonha de vcs João Bosco e Vinicius”, publicou um rapaz nas redes sociais da dupla.

Em vídeo divulgado no perfil oficial da dupla, Vinicius negou que eles chamaram a cidade de Rondônia de fim do mundo e ressaltou o carinho pelo estado. “Procuramos atender a imprensa duas horas antes do show em Vilhena. Jamais falaríamos mal de Rondônia. Infelizmente a repórter desse jornal chegou atrasada, depois de duas horas de atendimento e estão tentando colocar palavras na nossa boca”, disse.

JOAO BOSCO

O artista lamentou que o fato tentou denegrir a imagem de João Bosco e Vinicius. “É uma pena, pois construímos, em 23 anos de carreira, um nome com muito profissionalismo e respeito a todos”, explica.

Segundo o cantor, João Bosco e Vinicius jamais falaria mal de uma cidade como Vilhena, que ele classificou como hospitaleira. Em pouco menos de três horas após postar o vídeo, quase 40 mil pessoas já haviam assistido ao comunicado da dupla.

A apresentação da dupla em Vilhena aconteceu na última quarta-feira, durante abertura da Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil).

Fonte: Ariquemes online

Deixe uma resposta

Fechar Menu