Cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, comenta acidente: ‘Repensando várias coisas’

Henrique e Juliano estavam indo para uma apresentação, na noite da última quinta-feira (6), quando o carro perdeu o controle, derrapou na pista, bateu no canteiro da estrada e foi parar no acostamento.

Apesar do acidente, a dupla sertaneja seguiu com a agenda normal de shows e Henrique chegou a se desculpar pelo fato de ter derramado algumas lágrimas durante o último show, pois ele estava muito pensativo após ver sua vida passar diante de seus olhos. Graças a Deus estamos todos bem e nada de mais grave acabou acontecendo com ninguém ali dentro do carro.

De acordo com a assessoria da dupla, eles não conseguiram pousar em São Paulo por conta da forte chuva que caiu na cidade durante todo o dia e, por isso, tiveram que pousar em Jundiaí. No carro estavam Henrique, Juliano, o motorista e um amigo da dupla, mas tudo não passou de um grande susto.

Neste sábado, Henrique e Juliano se apresentam em Cotia, também em São Paulo. Agradeço as orações dos nossos pais e acreditem turma, elas fazem toda a diferença! A poucos metros do estádio do Palmeiras, o show de Henrique e Juliano no Villa Country também acabou bastante afetado. “Bem, vida que segue não é mesmo?!”, afirmou o cantor. Agradecemos a compreensão de todos com o atraso de ontem, eu precisava me acalmar e vocês nem faziam ideia do que havia acontecido e/ou estava acontecendo. Agradeço também o atendimento do médico do Villa Country que me examinou e me acalmou ali mesmo no camarim antes do show começar. “Obrigado pela noite de ontem! Obrigado também aos amigos que se preocuparam e pelas mensagens de apoio, tanto no celular quanto nas redes sociais da dupla”, relatou Henrique.

Fonte: Movimento Country

Deixe uma resposta

Fechar Menu