Cantor Luciano se torna ator e participa de série

Na produção, o artista contracenou com Suzana Pires, Maria Clara Gueiros e Marcio Louzada.

O cantor Luciano, que forma dupla com o irmão, Zezé Di Camargo, irá se lançar como ator. Ele integra no elenco da segunda temporada de “TOC’s de Dalila”, seriado que é protagonizado por Heloísa Perissé no Multishow. Na produção, o artista contracenou com Suzana Pires, Maria Clara Gueiros e Marcio Louzada.

Nas redes sociais, a assessora de Luciano fez um breve resumo de como foram as gravações: “Gente, além de excelente cantor, o nosso querido Luciano Camargo atuou na minissérie “TOC’s de Dalila”. Fez muito bem o papel e mostrou ser um grande ator ao lado das divas Suzana Pires, Maria Clara Gueiros e Heloísa Perrisé. Euzinha, claro, testemunhei este grande momento. Agora, segredo nosso a razão desses sorrisos, na chegada à gravação de hoje”, escreveu Arleyde Caldi. “A gente se diverte”, publicou ele no Instagram, ao lado dos parceiros de elenco.

Com previsão de ir ao ar ainda neste segundo semestre, “TOC’s” narra a história de Dalila (Heloísa Perissé), mulher cansada da rotina de seu casamento e da falta de tempo do marido, que se torna neurótica com organização e limpeza.

Fonte: Famosos na Web

Deixe uma resposta

Fechar Menu