Cantor Leonardo faz as pazes com a filha no Dia dos Pais

Leonardo aparece em foto ao lado da filha, Jéssica Costa, do genro, Sandro Pedroso, e de Noah, neto dele, filho do casal

leonardo

O cantor Leonardo, aproveitou aproveitou o dia dos Pais para reunir boa parte de sua família, incluindo os filhos Zé Felipe e Pedro Leonardo, além da filha, Jéssica Costa, do marido dela, Sandro Pedroso, e do pequeno Noah, filho dos dois. “Domingão com a família”, escreveu ele.

A imagem chama atenção pois, desde que Jéssica anunciou que estava grávida de Sandro, muito se falou sobre o fato de Leonardo não gostar muito do ex de Susana Vieira. Antes de Noah vir ao mundo, o cantor chegou a sugerir que fosse feito um exame de DNA para comprovar a paternidade. “Não está provado, vai ter que fazer o DNA. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí que eu não conheço, não sei quem é, nem quero saber também”, disse Leonardo na ocasião.

Outros fãs viram a foto e sentiram falta de João Guilherme, filho de Leonardo com Naira Ávilla. “Tá faltando um aí”, falou um. “Cadê o João Guilherme?”, perguntou outra. “Faltou o João. Mesmo assim, família linda”, disse outra.

Logo depois, foi a vez da filha do cantor, Jéssica Costa, compartilhar nas redes sociais uma foto em homenagem ao Dia dos Pais. Na imagem, quem aparece é o marido, Sandro Pedroso, com o filho dos dois. “Feliz dia dos pais! Você tem me surpreendido em cada detalhe. Eu te amo”, derreteu-se ela na legenda.

Fonte: Verde Vale

Deixe uma resposta

Fechar Menu