Cantor Léo Magalhães tem ônibus apreendido para pagar dívida trabalhista
Foto: Divulgação

Cantor Léo Magalhães tem ônibus apreendido para pagar dívida trabalhista

O cantor que teve a música mais tocada de 2018 teve seu ônibus apreendido

Léo Magalhães, do hit “Oi”, com mais de 188 milhões de visualizações no Youtube, teve seu ônibus apreendido para quitação de dívida trabalhista. O Processo corre na justiça desde 2016 encabeçado pelo músico Rafael Lara Martins

Segundo o advogado que defende o ex-funcionário do sertanejo, Rafael Lara Martins, a ação faz parte de um processo contra Léo Magalhães, a LB Produções Artísticas LTDA-ME e Bonfim & Oliveira LTDA-ME, que já se arrasta desde o ano de 2016. No total, quatro músicos processaram os três réus, mas um deles já fez um acordo, após uma condenação no início de 2016.Assim, os outros três continuam com ações em andamento.

O advogado que defende Léo Magalhães, Edson Braz da Silva luta na justiça desde 2016 por não concordar com o que é pedido no processo “O juiz entende que o período de viagem dos músicos até um determinado local de show consta como hora trabalhada. Porém, na verdade, para a gente o que deve ser considerado é apenas o horário do show, dos ensaios, e se houver algum estendimento de horário, aí sim conta como a hora extra. O período de deslocamento até o local de trabalho não pode ser contato como hora trabalhada. Vamos questionar isso”, afirmou.

Com Informações: Famosando

Fechar Menu