Cantor Gian sofre AVC e é internado em SP

Cantor Gian foi internado após sofrer AVC

O cantor Gian, da dupla sertaneja Gian & Giovani, foi internado no hospital Albert Einstein desta terça-feira, dia 30, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) durante a madrugada.

A assessoria do cantor e seu empresário confirmaram o caso. De acordo com eles, o sertanejo passou por uma bateria de exames durante o dia, está totalmente consciente e ficou acordado a tarde inteira.

“Aparentemente, não há nenhum problema grave. O Gian está totalmente consciente, conversando normalmente e suas ideias estão tranquilas”, disse o empresário William Wagner enquanto se dirigia ao hospital.

“Ele passou por uma bateria de exames e ainda não há um boletim médico oficial. Ele será liberado mais à noite assim que saírem alguns resultados. Estamos esperando os resultados da tomografia para poder dizer o que realmente vai acontecer, se ele vai para casa ou se ele vai ficar mais tempo internado”, contou.

À imprensa, Gian disse que começou a passar mal após ler comentários do cantor Zezé di Camargo sobre sua mulher, Tati Moreto. “Não tenho conhecimento disso não. Não posso te afirmar que ele falou isso ou não. Sempre converso com ele e esse assunto não veio à tona em nenhum momento. Acredito que seja apenas uma confusão. Não tenho nenhuma informação oficial quanto a isso”, afirmou Wagner.

Segundo imagens que rolam na internet, Zezé di Camargo teria dito na rede social Instagram que Tati Moreto era apenas uma bailarina de TV e que ela conheceu o cantor Gian quando ele ainda era casado. Os dois teriam se envolvido romanticamente, acabando com o casamento do sertanejo. “A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para me julgar e me aporrinhar?”, questionou Zezé.

Suposto comentário feito por Zezé di Camargo

Suposto comentário feito por Zezé Di Camargo – Divulgação/Instagram

Fonte: Portal Band

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu