Cancelado? “Quarteto Fantástico 2” é removido do calendário da FOX

“Quarteto Fantástico 2”, que tinha estreia prevista para 9 de junho de 2017

quarteto-fantastico-2015

Após o fracasso de bilheteria e enxurrada de críticas negativas ao novo “Quarteto Fantástico”, muita gente ficou surpresa que uma sequência do filme vinha sendo dada como certa pelo seu estúdio, a FOX.

Mas bem, essa sequência já não é mais tão certa assim. De acordo com o site Box Office Mojo, “Quarteto Fantástico 2”, que tinha estreia prevista para 9 de junho de 2017, foi removido do calendário da FOX.

Oficialmente, porém, o filme não foi cancelado ainda, está com data “a ser determinada”. As especulações agora são de que os heróis só devem reaparecer nas telonas num cross-over com “X-Men”.

Outros rumores são de que a data em questão, em junho de 2017, possa ficar com outro filme da FOX baseado no mundo da Marvel, incluindo “Gambit”, que tinha estreia prevista para 2016 mas está com as filmagens atrasadas.

Por falar em “X-Men” nos cinemas, na semana passada chegou a notícia de que o diretor de “X-Men: Apocalipse”, Bryan Singer, deverá comandar também o filme seguinte dos mutantes no cinema.

Até um pronunciamento oficial da FOX sobre o seu calendário, só o que temos como certo por enquanto é que “Deadpool” chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2016 e “X-Men: Apocalipse” no dia 26 de maio de 2016.

Fonte: PapelPop

Deixe uma resposta

Fechar Menu