Câmara pede que GP da Fórmula 1 fique em SP
Foto: Ricardo Bittner/Câmara Suzano

Câmara pede que GP da Fórmula 1 fique em SP

A moção de apelo de autoria da vereadora Gerice Lione (PR), ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), pede que continue empenhado em dar continuidade na realização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 na cidade de São Paulo.

Na sessão ordinária da Câmara de Suzano realizada na noite de ontem, os vereadores aprovaram quatro itens. Entre eles, a moção de apelo de autoria da vereadora Gerice Lione (PR), ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), para que continue empenhado em dar continuidade na realização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 na cidade de São Paulo.
Além disso, os parlamentares aprovaram dois projetos de decreto legislativos. Um para conceder o título de Empresa Cidadã do Município de Suzano ao Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa Tecnologia e Inovação da Gestão Pública (INTS), de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, e o outro para conceder a outorga da medalha “Antonio Marques Figueira” ao pesquisador Altair da Silva, de autoria da vereadora Gerice.
O vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans, é o autor da moção de aplauso aprovada hoje. Ele parabenizou os integrantes da Central Única das Favelas (Cufa).
Com Informações: Portal News
Fechar Menu