Bruce Springsteen assiste à formação do filho caçula para o Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução

Bruce Springsteen assiste à formação do filho caçula para o Corpo de Bombeiros

Músico esteve presente na solenidade, nesta terça-feira (14), com sua esposa, Patti Scialfa

Bruce Springsteen assistiu ao seu filho caçula, Sam Ryan, de 26 anos, formar-se como bombeiro de Nova Jersey, nos EUA, nesta terça-feira (14). O músico esteve presente na cerimônia de juramento que aconteceu na prefeitura da cidade, acompanhado de sua esposa, Patti Scialfa.

“Estamos muito orgulhosos”, disse Bruce, após a cerimônia, onde fez questão de sentar-se na primeira fileira. “Foi uma longa jornada, ele se dedicou muito ao longo dos últimos anos e estamos muito felizes por ele.”

Ao ser questionado sobre a preocupação pela profissão, Springsteen respondeu: “Você sabe… eu acho que ele pode cuidar muito bem de si mesmo.”

Além de Ryan, outros 15 novos bombeiros também participaram da solenidade, que contou com a presença de outros oficiais e do prefeito, Steven Fulop, que fez questão de compartilhar as fotos em seu Twitter.

Nas redes sociais, a esposa do músico já havia celebrado o feito do filho, logo após a finalização do curso que aconteceu em agosto do ano passado. “Você seguiu os seus sonhos. Tome cuidado. Amo a sua coragem”, escreveu.

Com Informações: Vagalume

Fechar Menu