Brincadeira de criança termina em briga entre vizinhos e homem esfaqueado em Suzano
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Brincadeira de criança termina em briga entre vizinhos e homem esfaqueado em Suzano

Segundo informações iniciais da PM, vítima está em estado extremamente grave.

Uma brincadeira de criança terminou em briga de vizinhos e com um homem esfaqueado neste domingo (10), no Jardim Sertãozinho, em Suzano. De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar, a situação da vítima é extremamente grave. Nesta segunda-feira, a Prefeitura informou que o homem passou por cirurgia e está na UTI da Santa Casa.

Duas crianças estavam brincando na rua e uma delas teria pulado o muro e invadido a propriedade do agressor. De acordo com a polícia, ele teria ameaçado a criança. O pai do menino, de 30 anos, foi tirar satisfação e acabou esfaqueado.

Segundo a PM, a família correu com a vítima para a Santa Casa e o agressor foi até um supermercado, comprou outra faca e, em seguida, foi até o pronto-socorro, onde ameaçou a cunhada da vítima.

Depois disso, o próprio agressor foi até a base da PM falar da ocorrência. Revistando o carro dele, a polícia encontrou a faca que foi comprada e uma barra de ferro.

Vizinhos disseram à polícia que ele é muito estourado e é comum que se envolva em brigas.

Ainda de acordo com a polícia, o agressor tem 22 anos e disse trabalhar como motorista por aplicativo. Ele foi preso e levado para o DP central de Suzano.

Com Informações: G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Fechar Menu