Beyoncé faz videoconferência com fã com câncer terminal após pedido de amigos

Uma adolescente americana, fã da “queen bey”, teve o sonho de falar com a cantora realizado nesta semana.

A diva Beyoncé mostra cada vez mais ter um coração lindo e cheio de compaixão. 

Ebony Banks – chamada pelos amigos e família de Ebob, que sofre com um tipo de câncer terminal e passou grande parte do seu último ano no MD Anderson Care Center, Centro Médico da Universidade de Houston, no Texas, contou com a ajuda de seus amigos. Uma campanha nas redes sociais com a hashtag #EbobmeetsBeyonce, que em tradução livre seria algo como ‘Ebb conhece Beyoncé’, viralizou na internet e fez com que a mensagem chegasse até a cantora (a força da internet usada para o bem!).

No início do mês de março, a escola da jovem realizou uma cerimônia especial de graduação antecipada para ela. A garota precisou se afastar do colégio por causa do tratamento da doença, mas não deixou de estudar, e como presente de formatura, os amigos criaram a hasthag nas redes sociais.

Pedido rapidamente atendido por Beyoncé

Beyoncé prontamente atendeu ao pedido de Ebony e ligou através do Facetime (recurso de videoconferência do Messenger) para a adolescente. No vídeo, Beyoncé diz “eu te amo” e emociona a jovem Ebony que em seguida responde: “Eu também te amo, Beyoncé”.

As imagens foram divulgadas pela mãe de Banks.

Fonte: Razões para Acreditar

Deixe uma resposta

Fechar Menu