Banda Restart chega ao fim

Restart-dest

A banda Restart decidiu se separar. Em sete anos de carreira, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas fizeram sucesso como maior nome do chamado happy rock. Músicas como “Levo Comigo” e “Recomeçar” falavam de temas adolescentes, aliando guitarras à roupas coloridas.

No comunicado oficial, os integrantes agradeceram aos fãs e relembraram o sucesso alcançado nesse período. “Tivemos uma carreira de sucesso e isso vai ser motivo pra gente comemorar a vida toda. Na caminhada, assistimos inúmeras pessoas que não conseguiram, e por algum motivo maluco do universo nós fomos os escolhidos pra viver toda essa aventura.”, diz um trecho.

restart 2

O comunicado cita ainda a dificuldade da decisão. “Pensamos muito antes de chegar nesse ponto e sentimos que é uma ofensa não compartilhar mais esse nosso momento com vocês. Precisamos respirar, descansar, pensar em tudo. Vivemos muito nesses 7 anos, e como quem volta cansado de uma longa viagem, a gente só quer dar um cochilo, uma esticada no corpo. Nunca estivemos tão bem entre nós quatro e sentimos nosso maior amadurecimento nessa decisão, com certeza, uma das mais duras que já tomamos.”

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu