Banda Detonautas recicla canção de 2017 em encontro inédito com Lucas Lucco

Banda Detonautas recicla canção de 2017 em encontro inédito com Lucas Lucco

A canção Por onde você anda? está sendo reciclada pela banda em gravação que promove o inédito encontro vocal de Tico Santa Cruz com Lucas Lucco.

Composição lançada pelo Detonautas Roque Clube no sexto álbum de estúdio do grupo carioca, VI (2017), a canção Por onde você anda? (Tico Santa Cruz, Fábio Brasil, DJ Cleston, André Macca, Phil e Renato Rocha) está sendo reciclada pela banda em gravação que promove o inédito encontro vocal de Tico Santa Cruz com Lucas Lucco. O single com o registro igualmente inédito de Por onde você anda? está disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, 4 de maio de 2018.

Habituado a fazer participações em discos de artistas associados ao funk e ao universo sertanejo, o mineiro Lucco – que arriscava covers de sucessos do Detonautas quando ainda cantava na noite – aceitou imediatamente o convite de Tico Santa Cruz para gravar a canção de 2017 ao lado do vocalista do grupo de rock. Mas foi preciso esperar brecha na agenda de Lucco para que o dueto pudesse ser concretizado em gravação no estúdio Mobile, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Com encontro que agrega certo status a Lucco ao mesmo tempo em que atrai outro público para o som do Detonautas, o single Por onde você anda? está em sintonia com o tom mais pop e sereno de VI, álbum com o qual Tico Santa Cruz (voz), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (programações, loops e percussões), André Macca (baixo), Phil (guitarra e vocais) e Renato Rocha (guitarra, violões, teclados e vocais) celebraram no ano passado os 20 anos de vida do Detonautas Roque Clube.

Com Informações: G1 Música

Fechar Menu