Avril Lavigne divulga a capa do novo single “Fly”

A faixa promoverá as paraolimpíadas de Los Angeles

AVRIL

COMENTE

Após um período de hibernação em sua carreira devido a problemas de saúde, a canadense Avril Lavigne voltou à ativa e divulgou a capa de seu novo single “Fly” em suas redes sociais. A faixa será tema das paraolimpíadas de Los Angeles, que ocorre entre julho e agosto deste ano. A cantora já anunciou que todo o lucro arrecadado com a faixa será doado à Avril Foundation, que cuida de jovens com deficiências e doenças graves.

Em outubro do ano passado Avril foi diagnosticada com doença de Lyme, causada pelo carrapato estrela, a enfermidade causa dores nas articulações, febre, fadiga e se não tratada atinge o sistema nervoso central se desenvolvendo para problemas neurológicos. A mulher de Chad Kroeger foi infectada com a doença depois de uma viagem à Las Vegas e ficou cinco meses acamada.

“Eu pensei que estava morrendo”.

Lavigne ainda contou que está 80% melhor, mas que suportar os sintomas da doença não tem sido fácil:

“Eu não tinha ideia de que uma mordida de carrapato poderia fazer isso. Definitivamente houve vezes em que eu não podia tomar banho por uma semana inteira porque eu mal podia suportar. Parecia que toda a minha vida estava sendo sugada de mim”.

O single “Fly” estará disponível em plataformas digitais na íntegra no dia 16 de abril. 

Fonte: Pop

Deixe uma resposta

Fechar Menu