Aviões do Forró anuncia fim do ballet na banda: “Decisão estratégica”

Leia o comunicado da banda logo abaixo
AVIOES 1
A banda Aviões do Forró surpreendeu os fãs ao  anunciar na manhã desta sexta-feira, 19, o fim do grupo de ballet na banda. Em um comunicado no perfil oficial do Instagram o fim da apresentação artística foi justificada como decisão estratégica.
“Fizemos algumas modificações no nosso show, sempre buscando inovar e oferecer o melhor para os fãs”. Na publicação, a banda agradeceu participação das dançarinas e reforçou a importância que teve durante os 14 anos de banda. 
AVIOES 2
O grupo de ballet composto por cinco dançarinas, Camila Spagnol, Daiane Lopes, Tassia Lins, Thais Leia e Thathy Tavares, também se pronunciou à respeito do fim do ciclo. Camila Spagnol escreveu um texto em sua rede social falando sobre o fim e sua história na banda . “…E hoje é isso que tenho para dizer: Fui muito feliz!!!Dançar no aviões foi um sonho que eu tinha e que com muita garra, eu consegui! Fácil não foi chegar na melhor banda de forró, lembro-me como se fosse ontem quando estava no show do Aviões, que olhei para o palco e disse: um dia vou dançar ali…”, declarou no Instagram.
Fonte: POP Brasil

Deixe uma resposta

Fechar Menu