Atendimento no HC é discutido em reunião
Foto: Viviane Strelec

Atendimento no HC é discutido em reunião

O deputado Estevam Galvão nesta semana com o coordenador estadual de Saúde, Osmar Mikio, com o diretor do Hospital das Clínicas de Suzano, Eduardo Santocchi e equipe técnica para verificar as pendências e andamento dos procedimentos para o início do atendimento da unidade para a população.

O deputado Estevam Galvão se reuniu com o coordenador estadual de Saúde, Osmar Mikio, com o diretor do Hospital das Clínicas de Suzano, Eduardo Santocchi e equipe técnica para verificar as pendências e andamento dos procedimentos para o início do atendimento da unidade para a população.
A expectativa, segundo o governador João Dória, é que o HC passe a atender os suzanenses e moradores da região de forma plena em janeiro do próximo ano. Neste mês de agosto o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann, estarão na unidade a convite do deputado para anunciar o cronograma de atendimento para a população.
“O Hospital está pronto, foi inaugurado há mais de um ano mas ainda não atende a nossa região. Por hora, abriga os pacientes do Hospital Auxiliar, localizado no mesmo terreno e que passa por ampla reforma. O governador anunciou publicamente há cerca de uma semana e o vice-governador pessoalmente até Suzano definir, definitivamente, o cronograma de atendimento do hospital para a nossa população”, adiantou Estevam.
Conforme o plano de trabalho apresentado pelo diretor da unidade, o espaço terá um custo mensal aproximado de R$ 3,9 milhões.
Com Informações: Portal News
Fechar Menu