Artistas lançam música beneficente para vítimas

The Who, Robbie Williams e mais gravaram cover

Single foi organizado por Simon Cowell

Grandes nomes da música britânica, incluindo The Who e Robbie Williams, lançaram um single beneficente nesta quarta-feira, dia 21, para arrecadar fundos para as vítimas do incêndio em um prédio residencial de Londres.

A canção é um cover de Bridge Over Troubled Water e também conta com a participação de Leona Lewis, James Blunt, os integrantes do One Direction Liam Payne e Louis Tomlinson e de um coral composto por moradores da região e alguns sobreviventes do acidente.

O single foi organizado pelo produtor e jurado de programas de talentos Simon Cowell. Toda a renda da faixa será destinada a Fundação da Comunidade de Londres.

O incêndio

A tragédia ocorreu na madrugada do dia 14 de junho, em uma quarta-feira, na capital da Inglaterra. O acidente deixou pelo menos 79 mortos. Vários apartamentos da torre de 24 andares, que fica localizada próxima ao bairro de White City, em North Kensington, pegaram fogo e alguns moradores ficaram presos no local.

Testemunhas relataram gritos de socorro vindos do prédio. Na tentativa desesperada de se salvar, os moradores se jogaram pela janela ou improvisaram cordas com lençóis. Cerca de 200 pessoas viviam no prédio de 120 apartamentos.

Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu