Arnaldo Saccomani é internado na UTI após ser diagnosticado com doença grave
Arnaldo Saccomani (Foto: Reprodução)

Arnaldo Saccomani é internado na UTI após ser diagnosticado com doença grave

Durante a última exibição do quadro no Programa do Ratinho, os internautas perceberam que Arnaldo Saccomani não estava muito bem. Muitos chegaram até a pedir através das redes sociais que tirassem o apresentador musical do ar, porém, ele permaneceu até o fim da atração.

Arnaldo Saccomani, jurado do quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho, no SBT, foi diagnosticado com uma doença rara e acabou sendo internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI. O apresentador de 69 anos descobriu que possui Uremia.

A doença é uma síndrome rara que é causada por uma falha nos rins, quando ele não filtra mais adequadamente. Os sintomas desta condição é a perda de apetite, um gosto metálico na boca, além de confusão mental, fadiga e também náuseas.

Saccomani é parte do elenco musical do SBT e integra o Dez ou Mil junto com Lola Melnick, Leão Lobo, Pedro Manso e Décio Piccinini. Até o presente momento, não há nenhuma informação sobre o estado de Arnaldo e nem se ele estará presente na atração ou se será substituído.

Com Informações: Famosos na Web

Fechar Menu