Arlindo Cruz volta ao trabalho de cadeira de rodas

Sambista se emocionou e levou o público às lágrimas

ARLINDO 2
Uma infecção urinária e uma artrite deixaram Arlindo Cruz internado  por 18 dias,  na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Recuperado, o sambista voltou ao trabalho no domingo (6) e se apresentou numa cadeira de rodas, durante um show em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio.
 
Um dos produtores do evento contou em seu perfil no Facebook que o sambista cantou bastante emocionado e levou os fãs às lágrimas durante o show.
 
“O meu trabalho tem várias características diferentes, e posso dizer que a melhor delas é a emoção. Já participei de shows para cinco, dez mil pessoas. Já ouvi histórias lindas de fãs apaixonados, de como as canções influenciaram nas suas vidas, em como as consolaram, incentivaram, conformaram, enfim…. Mas hoje foi diferente. O que eu presenciei hoje no clube 4 Linhas em Bento Ribeiro, foi uma aula de emoção. A emoção de um cara que mesmo consagrado e reconhecido pelo seu talento, não se acovardou e foi de peito aberto sentado em uma cadeira de rodas mostrar que mesmo que seu corpo possua fraquezas, seu espírito é forte. A emoção de um público que parecia empurrar aquela cadeira junto a nós. Os rostos com lágrimas, os aplausos, os gritos e, por fim, aquela rampa. O povo do samba que se fazia presente com certeza subiu aquela rampa e te colocou lá e cima”, relatou o produtor.
Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu