Arlindo Cruz lança música em parceria com Marcelo D2

arlindo

Na última semana, o cantor Arlindo Cruz disponibilizou em seu canal oficial do YouTube o áudio da música “O Mundo em Que Renasci”, que conta com a participação especial de Marcelo D2. Além de estar presente no repertório de seu mais novo trabalho, o álbum “Herança Popular”, a canção também integra a trilha sonora do novo filme de Regina Casé, “Made in China”.

Este é o primeiro vídeo que Arlindo Cruz publica no YouTube desde o videoclipe de sua atual música de trabalho, “Não Penso Em Mais Nada”, lançada no fim de outubro. Antes, o cantor também havia divulgado o clipe de “Jogador”, canção inspirada na Copa do Mundo, em que o artista exalta os grandes craques da história do futebol.

“Herança Popular” é o primeiro disco de Arlindo Cruz no qual todas as músicas são autorais, apesar de nem todas serem inéditas. “Na verdade, há duas regravações: ‘Somente Sombras’, gravada em 1989 por Jair Rodrigues, e ‘Ela Sambou, Eu Dancei’, que entrou num disco do grupo Raça”, explicou o cantor em recente entrevista à Revista Sucesso.

O novo CD ainda contará com as participações especiais de Hamilton da Holanda (“Herança Popular”), Maria Rita (“Paixão e Prazer”), Zeca Pagodinho (“Somente Sombras”), Marcelo D2 (“O Mundo em Que Renasci”), Pedro Scooby (“O Surfista e o Sambista”) e Mr. Catra (“Ela Sambou, Eu Dancei”).

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu