Arena vai receber tradicional espetáculo ‘Cantata de Natal’
Foto: Mauricio Sordilli

Arena vai receber tradicional espetáculo ‘Cantata de Natal’

Evento deve reunir cerca de 3,5 mil pessoas para ouvir a história do nascimento de Jesus por meio de canções

Crianças e idosos vão se apresentar na “Cantata Natal dos Anjos”, que será celebrada no dia 14 de dezembro, a partir das 18h30, na Arena Suzano, que fica localizada na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador. O evento tem pretensão de reunir 3,5 mil pessoas e contar a história do nascimento de Jesus Cristo por meio de canções e encenações.
Organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, com apoio do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) e do Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) Maria Picoletti, a ação terá início com músicas natalinas tocadas por um grupo de violeiros, formado por alunos do CCMI, com apoio do professor Marcos Lima.
Em seguida, o coral da Secretaria Municipal de Educação, formado por 270 alunos das Escolas Municipais Damásio Ferreira dos Santos, Manoel Vicente, Célia Pereira Lima, Ângela Martins, José Celestino e Therezinha Muzzel, vão cantar seis canções ao público, num período de 25 minutos.
Já às 19h30 ocorrerá o ponto alto do evento, com a apresentação “Natal dos Anjos”, do Coral Nova Geração, composto por 65 suzanenses com mais de 60 anos, e que terá participação de músicos convidados que reforçarão a cantata. Neste mesmo período, haverá a encenação de uma peça teatral sobre o nascimento no menino Jesus, acompanhada de narração. A regência e a direção são assinadas pela maestrina Lucimar de Souza Barbosa.
Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade e dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, a “Cantata Natal dos Anjos” chega em sua segunda edição na cidade celebrando a união, o amor e a família.
“Queremos reunir as famílias suzanenses na Arena Suzano para uma apresentação que será emocionante. Estamos preparando tudo com muito carinho e dedicação. Nossos coristas estão ensaiando há um bom tempo e querem oferecer o melhor para seus familiares, amigos e também à população. Tenho certeza de que o dia 14 de dezembro será uma noite de muita emoção”, destacou.
Com Informações: Portal News
Fechar Menu