Após pressão da comunidade de Ramos, Iza deve comparecer a ensaios da Imperatriz
Foto: Reprodução Instagram

Após pressão da comunidade de Ramos, Iza deve comparecer a ensaios da Imperatriz

Em novembro de 2019, a quadra da Imperatriz pegou fogo durante a coroação de sua nova rainha: IZA. Foi a primeira — e, até o momento, única — vez que a cantora foi até aquele ponto da Zona Norte do Rio para sambar com seus súditos da agremiação, que este ano desfila pelo Grupo A.

De lá para cá, a intérprete de “Ginga” não compareceu aos ensaios da escola, que acontecem às quintas e aos domingos. E nem iria, devido à sua agenda. A mudança, porém, aconteceu após surgirem reclamações de alguns membros da comunidade de Ramos, que pediram a presença da rainha à frente dos ritmistas da bateria, durante os ensaios tanto na rua quanto na quadra.

Segundo a Imperatriz, a ausência da cantora a esses eventos já era sabida desde o momento em que ela foi coroada na escola — isso por conta da agenda de IZA, cheia de compromissos, o que acaba gerando uma dificuldade para conciliar as datas.

A escola nega que haja qualquer “climão” e afirma que a expectativa é que a artista compareça em ao menos dois ensaios da Imperatriz, antes da escola colocar o pé na avenida. Ela, inclusive, conversou com o presidente da agremiação.

A agremiação reiterou ainda que a cantora já visitou o barracão, ateliê, a confecção de sua fantasia e “acompanha de perto” a produção do carnaval.

No próximo domingo, data que está agendado o próximo ensaio da Imperatriz, Iza tem show marcado em São Paulo. Nos dois seguintes — 13 de fevereiro, uma quinta-feira; e 15, o domingo —, a artista não tem compromissos marcados em sua agenda de apresentações.

No dia 20 de fevereiro, última quinta-feira antes dos dias de folia, Iza se apresenta em Natal, no Rio Grande do Norte.

Com Informações: Extra Famosos

Fechar Menu