Após piada de Tatá, Chrystian e Ralf estão mais vivos do que nunca
Reprodução/Instagram/@chrystianeralf

Após piada de Tatá, Chrystian e Ralf estão mais vivos do que nunca

Pelo menos quatro programas de TV querem levar a dupla sertaneja após piada polêmica que questionava se eles haviam morrido. Tatá, por sua vez, ligou para a dupla para pedir desculpas. Disse que a motivação dela não era prejudicá-los e que tem muito respeito pelos irmãos.. 

Era para ser só uma piada de improviso tosco de Tatá Werneck, mas rendeu….

E segue rendendo.

Em papo com Michel Teló no seu ‘ Lady Night’, Tatá brincou perguntando em determinado momento se ‘Chrystian e Ralf’ não tinham morrido?

Os sertanejos não gostaram e foram para as redes sociais soltar o verbo. Detonaram a humorista e o programa dela, que é exibido no Multishow e na Globo.

O vídeo viralizou.

Tatá, por sua vez, ligou para a dupla para pedir desculpas. Disse que a motivação dela não era prejudicá-los e que tem muito respeito pelos irmãos.

Ela justificou dizendo que faz essa brincadeira com várias pessoas, e que já está tudo bem entre ela e os sertanejos.

Desculpas aceitas, agora é hora do destino ironizar.

Desde 2010 eles não lançam um disco. Seguem fazendo shows, mas não no mesmo ritmo do tima da sofrência Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus… São donos de sucessos clássicos da música sertaneja como “Nova York” e “Sou Eu”, regravadas por várias duplas, mas há tempos não emplacam nada novo nas rádios e serviços de streamming de música.

Com a polêmica, Tatá conseguiu deixar Chrystian e Ralf mais vivos do que nunca. Pelo menos quatro programas de TV diferentes querem levar a dupla nos próximos dias, um deles, da própria Globo.

Com Informações: R7

Fechar Menu