Após Ludmilla, Mr. Catra processa Val Marchiori por danos morais: ‘Vive de polêmicas’

Uma audiência de conciliação está agendada para esta quinta-feira

CATRA

Após Ludmilla decidir mover um processo por danos morais contra Val Machiori, outro funkeiro recorreu à Justiça contra a socialite. Mr Catra abriu um processo na 2ª Vara Cível, na Barra da Tijuca, no Rio, também por sentir-se desrespeitado pela empresária. Durante o atração, Val afirmou que Catra “é um aproveitador” e que “pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas”.

A defesa de Catra alega que durante um programa de TV, “Val criticou o estilo de vida familiar adotado pelo Wagner (nome de batismo do funkeiro)”, que é casado com duas mulheres e pai de 32 filhos. De acordo com os advogados do cantor, a socialite “teceu ofensas ao mesmo, chamando-o de diversos palavrões, ferindo sua honra objetiva e subjetiva, atingindo seu bom nome, sua imagem e sua dignidade humana”.

O funkeiro pede uma indenização por danos morais. Uma audiência de conciliação está agendada para esta quinta-feira.

“Fui ao um programa de TV e lá estava essa senhora, junto com outras meninas para me fazerem perguntas. Ela foi bem rude nas perguntas comigo… Eu fui embora dar sequência à minha agenda. No outro dia, ela colocar uma nota em uma coluna de uma revista famosa me detonando. E não satisfeita, ela foi em um outro programa de TV me criticar…. Estou em um momento ímpar da minha carreira, as vésperas de lançar meu programa pela Multishow, só que cansei! Não dá pra sair falando tudo que quer por aí, e achar que nada vai acontecer. Agora ela vai ter que resolver com a minha advogada, Dra Elizabeth Medeiros”, disse o funkeiro ao EXTRA.

“Sei que ela gosta de viver de polêmicas, só que comigo, não! Tenho 32 filhos, três netos duas mulheres. Nunca precisei me corromper para ser quem sou. Vivo a minha vida de verdade. E mesmo sem a aprovação de alguns, eu não minto para ninguém. Cada um escolhe a vida que quer. E eu escolhi a minha. Se não aceita, me respeita. Quando chega as contas lá em casa, quem paga sou eu. Então, ela não tem direito de querer me difamar. Agora espero que já que ela fica ostentando tanto dinheiro, ser for julgada, me pague. Eu tenho 32 filhos e amo todos da mesma, cuido e sustento toda minha família”, desabafou.

Polêmica com Ludmilla

A cantora Ludmilla pede R$ 300 mil de indenização pela socialite ter comparado o seu cabelo a um “brombril”, marca de esponja de aço. O desentendimento aconteceu durante o carnaval deste ano. Val estava comentando os bastidores dos desfiles das escola de samba para um programa de TV quando deu a sua opinião sobre o cabelo que Ludmilla usou como musa do Salgueiro. Dias depois, a funkeira rebateu a socialite numa rede social. Val, então, negou ser preconceituosa.

Fonte: Extra Famosos

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu