Após climão, Simone e Simaria esclarecem polêmica sobre Iemanjá
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após climão, Simone e Simaria esclarecem polêmica sobre Iemanjá

As cantoras colocaram um fim no assunto e decidiram cantar o trecho da música Quero Ser Feliz Também que cita a divindade

Simone e Simaria causaram o maior climão durante o Música Boa Ao Vivo, do Multishow, nesta semana. As duas se recusaram a cantar um trecho de Quero Ser Feliz Também, do Natiruts, que cita a divindade Iemanjá. Ao portal UOL, as coleguinhas esclareceram a polêmica.

“Quer que eu cante? Flores brancas, paz e Iemanjá”, disse Simone, entrando a música. Simaria a acompanhou na interpretação em meio a uma sessão de fotos da Festa do Peão de Barretos, da qual as irmãs são embaixadoras.

Simaria revelou que esteve ocupada antes do programa, portanto não ensaiou a música e se perdeu. “Eu nem sabia cantar aquilo. Vou mentir para vocês? Eu estou de mudança, as minhas malas todas no meio do quarto. Eu disse: ‘Simone, eu vou jogar pra tu, porque não sei cantar essa música não!’”, explicou.

A sertaneja também afirmou que a canção foi escolhida em conjunto com Iza, Gloria Groove e Matheus & Kauan num grupo de WhatsApp que os músicos dividem. “É porque o povo fica criando situações… O povo é sem-vergonha mesmo”, disse Simone.

A esposa de Kaká Diniz garantiu respeitar todas as religiões. “É a maior besteira do mundo! Meu amigo, se você quiser tocar o seu tamborzinho, toque o seu tamborzinho! Se quiser ajoelhar e ir para a igreja, vá para a igreja!”, disse.

“Nós vivemos em um país livre e as pessoas têm que parar com isso. Se você é feliz na sua religião, está ótimo, está massa!”, concluiu a cantora.

Com Informações: Metrópoles

Fechar Menu