Após assumir os cabelos brancos, Sidney Magal anuncia data da aposentadoria: ‘Viverei de lembranças’

“Dos 70, não passo”, declarou o cantor

MAGAL 1

O amante latino vai aposentar o rebolado. Depois de assumir os fios brancos, mudando a imagem que carregava em 50 anos de carreira, Sidney Magal anuncia a data para deixar os palcos. “Dos 70, não passo. Não vou continuar cantando e me apresentando do jeito que faço hoje. Vou querer me dedicar mais à família e aos amigos. Viverei das lembranças, e a carreira de um artista, na verdade, nunca acaba, permanece para sempre”, diz Magal, que comemorou neste domingo seus 63 anos com uma festa íntima em Salvador, sua cidade.

MAGAL 2

Os cabelos brancos recém-assumidos não foram um aviso de que a aposentadoria estaria para chegar: “Cansei de pintar mesmo, foi isso. Não tenho a intenção de mudar o visual para dar um tom de mais seriedade ao meu trabalho. Continuo sendo o Magal de sempre. As pessoas estranham, mas a maioria elogia, principalmente os homens”.

Envelhecer não é um problema para o cantor que sempre teve a sedução como uma de suas marcas registradas. Já estar mais perto do fim da caminhada, sim: “Como artista encaro de uma forma tranquila, mas não estou acostumado com a ideia de estar mais próximo do fim do que antes. De qualquer forma, levo a vida com muito bom humor, e, sendo espírita, sei que a vida não termina aqui”.

Aposentadoria marcada, mas até lá muitos planos. O cantor poderá ser visto no filme “Magal e as formigas”, com estreia prevista para julho, vai gravar um novo DVD em comemoração às cinco décadas de carreira e terá sua história contada no cinema, com foco no seu casamento com Magaly. O roteiro já está sendo finalizado: “Foi batizado de ‘O amor não tem hora para chegar’, que também é o nome de uma música minhas, mas acho que ‘Meu sangue por você’ vai acabar ganhando”.

Fonte: Extra Famosos

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu