Após apelo, cantora Angela Ro Ro consegue ajuda: “Aliviada”
Foto: Alexandre Moreira/VejaAbril

Após apelo, cantora Angela Ro Ro consegue ajuda: “Aliviada”

A artista recebeu duas propostas de lives, para o mês de julho, da Secretaria de Cultura de São Paulo e do SESC.

Dias depois de ter feito um apelo nas redes sociais para conseguir pagar suas contas, a cantora Angela Ro Ro, de 70 anos, agradeceu o apoio dos fãs e as doações recebidas. Inicialmente, ela tinha pedido apenas que depositassem R$ 10 em sua conta, mas Angela recebeu até convite para duas apresentações online no YouTube.

– Agora estou respirando aliviada. Não tive vergonha nem pudor. Eu estava começando a me estrangular financeiramente. Eu vislumbrava uma avalanche de dívidas, de não cumprir encargos trabalhistas. Tenho um caseiro com carteira assinada e uma funcionária a quem dei férias. Se a vaca está indo para o brejo para o meu lado, imagine para o do caseiro.

A artista recebeu duas propostas de lives, para o mês de julho, da Secretaria de Cultura de São Paulo e do SESC. Cumprindo o isolamento social na cidade de Saquarema, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, Angela Ro Ro critica aqueles que insistem em furar a quarentena durante a pandemia causada pelo novo coronavírus.

– Nosso ofício de arte vai ser o último a ser aberto, não adianta dizer que é o contrário. Os que vão à praia são loucos, suicidas, assassinos. Pessoas que andam por aí sem máscara… Não sou dessa turma. Respeito o isolamento.

Com Informações: Pleno News

Fechar Menu