Anitta, vetada no Rock in Rio, admite: ‘Ninguém é obrigado a gostar de mim’

Funkeira ficou de fora do festival por não se ‘encaixar’ no perfil, segundo os responsáveis pelo evento

Anitta negou ter se irritado com a produção do Rock in Rio, que lhe barrou na edição deste ano. Roberto Medina, empresário responsável pelo festival de música, disse que a funkeira ficou de fora porque “não se encaixa” no perfil do evento. “Não estou com raiva. O dono do evento contrata quem ele gosta. Não é obrigado a gostar de mim. Se não gosta, não contrata e está tudo certo”, afirmou a intérprete de “Bang!” em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta quinta-feira (2).

‘NUNCA VOU RENEGAR QUE SOU FUNKEIRA’, ASSEGUROU

Anitta reforçou ainda sua paixão pelo ritmo musical. “Eu amo funk, sou funkeira e nunca vou renegar isso. Tenho o maior orgulho e uso muito das artimanhas do funk nos meus shows”, frisou a cantora, que dividiu opiniões ao usar tranças nagô. De acordo com a publicação, a família do empresário sempre recusou convidar a funkeira para o evento, apesar das várias tentativas dela em se apresentar no tradicional evento. O Rock in Rio, por meio de sua assessoria de imprensa, não comenta o fato. Se a cantora está fora, estão confirmados Ivete Sangalo, Aerosmith, Bon Jovi e Lady Gaga, além dos conjuntos Maroon 5, Red Hot Chili Peppers e 5 Seconds of Summer.

ANITTA NÃO SE IMPORTA COM CRÍTICAS SOBRE EXIBIR O BUMBUM

A cantora esbanjou sensualidade ao usar um fio-dental no tradicional baile da Vogue e, dias depois, rebateu as críticas sobre exibir o bumbum em shows. “Acho engraçado, tem gente que ainda critica, diz que uso o corpo para chamar atenção. Enquanto os meus fãs curtirem, vou fazer. Pouco me importa o que os outros pensam. Estou nem aí para as críticas”, disparou. De forma bem-humorada, Anitta disse que seu bumbum arrebitado “veio de fábrica”.

FUNKEIRA FOI AGARRADA POR FÃ EM SHOW

Ao participar da gravação do primeiro DVD solo de Solange Almeida, agora ex-integrante do Aviões do Forró, Anitta acabou surpreendida por um fã que invadiu o palco e lhe agarrou. Para comemorar, o admirador se ajoelhou e festejou o fato de ter ficado perto da cantora.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu