Anitta vence mais um prêmio internacional e comemora reconhecimento do público
Anitta (Foto: Reprodução/Telemundo)

Anitta vence mais um prêmio internacional e comemora reconhecimento do público

Na noite deste domingo, 06 de novembro, aconteceu em Bilbao, na Espanha, o MTV EMA 2018. A premiação internacional acabou contando com a participação de Anitta que trará para o Brasil o prêmio de Melhor Cantora Brasileira. “Estão começando a conhecer meu trabalho“, declarou ela, que já venceu em outras cinco ocasiões.

Além disso, Anitta foi chamada para apresentar a categoria de melhor artista hip hop e entregou o troféu para Nick Minaj. A brasileira se mostrou muito empolgada com a oportunidade. No final de outubro, cantora brasileira acabou saindo vitoriosa do American Music Awards 2018 e levou para casa o troféu de Melhor Clipe por Medicina.

“Estou muito surpresa com isso! Há apenas um ano que decidi cantar outros idiomas e comecei em espanhol e não sabia o que eu passaria, mas as pessoas me abraçaram com todo carinho. Obrigada a meu país que também está me dando o maior apoio do mundo”, disse ela na ocasião. Anitta está cada vez mais internacional, não é mesmo?

DOCUMENTÁRIO DA ANITTA NO NETFLIX

A cantora mais uma vez está mostrando que é toda poderosa e irá surpreender muitas pessoas! Isso porque a Netflix liberou o trailer do Vai Anitta, um documentário que visa mostrar a acensão da cantora aqui no Brasil e em sua carreira internacional.

O vídeo mostra os bastidores dos vídeos do projeto audacioso Check Mate que teve os hits Vai Malandra, Paradinha e  Is That For Me que foi gravado na Amazônia. Além de vermos a diva e sua produção trabalhando em seus grandes shows no Brasil e no exterior. Há momentos de descontração, mas especialmente dará para conhecer o outro lado da estrela que é uma viciada em trabalho. Chega a ser um caso extremo ao ponto de Anitta trabalhar tanto que não sinta as próprias pernas, fique cheia de dores e rouca.

Além da protagonista, damos destaque também a cantora Jojo Toddynho que dá o seu depoimento sobre a amiga e o cantor colombiano J Bavin que ajudou a lançar a carreira internacional dela com a colaboração deles em GinzaNo canal oficial da Netflix no Brasil, as reações a Vai Anitta foram diversas. “A ansiedade está a mil”, “Anitta é universal, aceitem! Se não gosta dela ok. Mas não precisa ficar diminuindo ela sendo que ela representa o Brasil la fora”, “A nova era Anitta começa em Novembro de 2018, se o Brasil não te ama o resto do mundo vai”, “Ansioso para assistir esse documentário. EITA! que os Bolsominios são muito fãs da ANITTA, pois chegarem bem rápido”, “Ai meu deus, eu estou louco para ver”, disseram os internautas.

Com Informações: TV Foco

Fechar Menu