Anitta usa vestido de rede popular e vira piada na internet

ANITTA

Anitta escolheu um vestido preto e sexy, com uma fenda na perna esquerda, para usar no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza nesta terça-feira, 24, em São Paulo. O que ela não esperava era que os internautas iriam criticar o seu vestido por ele ser uma peça vendida em uma loja de departamentos brasileira.  

Segundo os internautas, o vestido faz parte da uma linha que a grife italiana Versace criou para a Riachuelo e estaria sendo vendida em promoção por R$ 79,90 (o preço inicial era R$ 349,90).

Em pouco tempo, os comentários tomaram conta das redes sociais. “Não tá fácil para ninguém”, escreveu um internauta. “A crise está pegando todo mundo”, disso outro.

Houve também quem ficou a favor da cantora. “E DAÍ se a Anitta usou um vestido da Riachuelo no casamento da Fê Souza? Só pq ela tem dinheiro tem que usar um de 20 mil? Dá licença.”, questionou uma internauta.

Depois da repercussão, ainda durante a festa, a cantora confirmou ao site EGO que o modelito faz parte da coleção da Riachuelo. “Visto o que eu quero, o que acho bonito, não vou pelo que estão falando e não ligo para preço. É tudo meu”, disse a cantora, rebatendo as críticas.

Fonte: Portal A Tarde

Deixe uma resposta

Fechar Menu