Anitta torce o pé em pleno Carnaval e mostra curativo: ‘Estilo novo’

Cantora contou no Instagram, neste domingo, 26, que se machucou na noite de sábado, 25, durante apresentação em Salvador. ‘Fiquei sem tornozelo.’

Nem uma torção no pé esquerdo parece ter feito Anitta desacelerar neste Carnaval. Neste domingo, 26, ela contou, no Instagram, que acabou ficando com o tornozelo inchado depois de se desequilibrar durante a apresentação que fez em Salvador na noite de sábado, 25.

“Tinha um desnível no palco ontem e eu estava sem salto, graças ao bom Deus. Eu não caí, mas estou começando a achar que seria melhor se eu tivesse caído porque simplesmente meu pé virou”, desabafou ela, que, ainda assim, dançou muito no show deste domingo, em Olinda, Recife. A cantora, porém, acabou trocando as botas vermelhas que usava, com salto alto, por sapatilhas.

Depois da apresentação, no caminho de volta a Salvador, Anitta mostrou que teve que botar compressa no pé, e depois o enfaixou. “É um estilo novo que estou tentando aplicar, passar para a galera… Será que vai colar esta moda? Vai viralizar?”, brincou.

Fonte: EGO

Deixe uma resposta

Fechar Menu