Anitta posa para fotos e é apontada como “Madonna brasileira” em revista americana

Anitta posa para fotos e é apontada como “Madonna brasileira” em revista americana

Cantora é capa da nova edição de outubro da Ocean Drive

Anitta segue promovendo sua carreira internacional e é destaque de mais uma revista norte-americana, a Ocean Drive. A cantora não só posou para fotos, como também falou sobre seus futuros trabalhos, como a parceria com Cardi B, e ainda foi apontada como a “Madonna brasileira”, artista da qual a funkeira não esconde que tem grande admiração.

“Para mim, a Madonna representa a liberdade. Ela tem essa mensagem de ser quem ela quiser, de ser livre. Isso é algo muito importante sobre ela. E eu acho que se hoje em dia eu sou livre para trabalhar meu lado sexual, ser sensual e me expressar sexualmente da maneira que quero, é porque a Madonna fez isso”, disse Anitta.

Bastante empoderado, a cantora também explicou o porquê de sempre ser verdadeira sobre ter feito procedimentos de cirurgias plásticas. “Todo mundo gosta de dizer, ‘aceite a si mesma’. Sim, eu me aceito. Sim, eu me amo. Mas eu também amo mudar. Por que eu esconderia esse tipo de coisa? A vida é sobre escolhas – o que você faz, como você leva a sua vida”, falou ela.

“Eu gosto de ser honesta. É importante ser honesta porque as pessoas entendem que eu sou uma pessoa comum como elas. E o que eu não posso mudar, por exemplo, minha celulite, eu apenas aceito. Porque não há cirurgia para isso. Eu não gosto de malhar e eu aceito isso. Mas se criarem uma cirurgia para a celulite, eu serei a primeira a fazer o teste, confie em mim”, acrescentou.

Com Informações: Vagalume

Fechar Menu