Anitta ensina coreografia de “Deixa Ele Sofrer”

Logo abaixo você confere todo o vídeo da coreografia.

anitta

Para comemorar os dez milhões de visualizações do videoclipe de “Deixa Ele Sofrer”, Anitta resolveu divulgar no YouTube um vídeo para ensinar a coreografia da canção. Ao lado de dois dançarinos e uma dançarina, a funkeira aparece fazendo os famosos passinhos de dança enquanto canta à capela a letra da música.

O videoclipe de “Deixa Ele Sofrer” foi gravado no final de junho no bairro da Vila Madalena, zona oeste de São Paulo (SP). Além da equipe de dançarinos da funkeira, o projeto contou com a participação especial de André Bankoff, que interpreta o personagem Pedro na novela “Babilônia” (Globo), e de Bernardo Velasco.

Anitta lançará versão em espanhol de “Deixa Ele Sofrer”

Com todo o sucesso que Anitta conquistou nos últimos tempos, a funkeira também começou a ganhar repercussão internacional. Recentemente, um blogueiro espanhol comparou o videoclipe de “Deixa Ele Sofreu” às superproduções de Katy Perry.

Apesar de ser fluente no inglês, Anitta não pretende focar o seu trabalho nomercado americano. Isso porque ela almeja expandir os seus negócios primeiramente na América Latina. Há alguns meses, a funkeira começou a estudar espanhol e, em breve, lançará uma nova versão de “Deixa Ele Sofrer”, dessa vez com foco no público latino.

Essa aliás, não será a primeira vez que a funkeira cantará em outra língua. Anitta também lançou uma versão em espanhol do hit “Zen”, ao lado do rapper Rasel. Com o seu mercado no Brasil consolidado, ela também lançará em breve a faixa “Deixa Ele Sofrer” em outros países.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu