Anitta é eleita revelação de 2013 pela APCA

anitta-2014aNa noite de terça-feira (11), aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), no Teatro Paulo Autran, em São Paulo (SP). Com o sucesso estrondoso alcançado em 2013, a funkeira Anitta foi reconhecida como revelação do ano. Seu hit “Show das Poderosas” atravessou 2013 entre as primeiras colocadas nas principais rádios. O disco de estreia ainda emplacou outros sucessos, como o atual single “Zen”.

Anitta não compareceu à cerimônia, mas fez questão de deixar um recado através de suas redes sociais. “Ontem foi a premiação da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) e fiquei muito honrada em ganhar como revelação de 2013 na categoria Música Popular. Infelizmente não pude comparecer ao evento, mas fui muito bem representada pela minha equipe. Fico muito feliz pelo reconhecimento em uma premiação que abrange a arte como um todo e que tem como júri um corpo de excelentes críticos. E eu… A cada dia mais metida, obvio!!! Hahaha brincadeira … Mas com mais garra pra reinventar e me dedicar ao meu trabalho. Obrigada APCA”, diz o post.

O prêmio de melhor intérprete foi dado ao rapper Emicida. No ano passado, o paulistano lançou seu primeiro disco de estúdio, “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui”. Até então, ele havia lançado dois mixtapes e dois EPs, que aumentaram a expectativa para o primeiro álbum. A banda Apanhador Só ficou com o troféu de melhor disco, com o elogiadíssimo “Antes Que Tu Conte Outra”. Arnaldo Antunes foi eleito o melhor compositor, enquanto a banda Selton se consagrou como melhor grupo de rock. O Grande Prêmio da Crítica foi concedido à Ângela Maria, pelo conjunto de sua obra.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu