Anitta celebra participação em ‘Amor de Mãe’: “Amei”
Foto: Victor Pollak/ TV Globo

Anitta celebra participação em ‘Amor de Mãe’: “Amei”

Anitta usou suas redes sociais nesta terça-feira (3) para celebrar sua participação na novela ‘Amor de Mãe‘, da Globo. Na trama ela interpretou Sabrina, uma mulher interesseira, filha de fazendeiro, que se envolveu com Ryan, personagem de Thiago Martins, que está fazendo sucesso como cantor.

Sua última cena foi ao ar no capítulo desta última segunda-feira (2), quando Sabrina dá um fora em Ryan, mas também acaba ouvindo umas verdades da mãe do rapaz, dona Lurdes (Regina Casé).

Feliz com o desafio e com os elogios que recebeu por sua interpretação, a poderosa compartilhou algumas momentos ao lado dos atores da trama das nove e agradeceu pela oportunidade de poder fazer algo completamente diferente do que está acostumada.

“Ontem foi o último dia da, Sabrina, em “Amor de Mãe”, novela das 21h da Globo. Ai, gente, nem tenho palavras pra explicar a delícia que foi viver essa experiência”, celebrou Anitta, que seguiu falando sobre a oportunidade.

“Vocês sabem que eu AMO aprender coisas novas, e debutar como atriz do lado dessas pessoas mais que generosas foi um prazer sem igual. Obrigada a todos da equipe da novela que foram tão queridos comigo. Obrigada, Manu, pelo convite (já quero voltar)”, afirmou ela.

Em seguida Anitta agradeceu aos atores com quem contracenou e também aos diretores da novela. “Obrigada Thiago Martins, Regina Casé e Nanda Costa pela paciência. À todos os diretores, preparadores e equipe inteira”, ressaltou.

Para finalizar a cantora revelou que está com a agenda livre e que podem convidá-la para atuar mais vezes, seja em novela, séries ou filmes. “Ahhhh quem é essa atriz???? Qual a próxima novela/série? Me chama aí que eu tenho data hahahaha AMEI.”

Com Informações: Área Vip

Fechar Menu