Andressa Suita e Gusttavo Lima esperam um menino: ‘Samuel, Miguel ou Francisco’

Andressa Suita e Gusttavo Lima esperam um menino: ‘Samuel, Miguel ou Francisco’

Modelo ainda contou que marido deseja mais filhos: ‘Quatro ou cinco’
 

 

À espera do segundo filho, Andressa Suita e Gusttavo Lima revelaram que o bebê é um menino. À revista “Caras”, a modelo contou que os dois ainda não decidiram o nome da criança: “Gostamos de nomes bíblicos, então pensamos em Samuel, Miguel ou Francisco”. Antes mesmo do nascimento, a mãe do pequeno Gabriel, de 6 meses, contou que o sertanejo quer uma família grande: “Ele fala que quer uns quatro ou cinco (risos)”

O casal pegou os fãs de surpresa com a gravidez meses depois do nascimento do primogênito. Mas, o sertanejo garantiu que a gestação “foi planejada desde sempre”: “Eles crescerão juntos e isso será muito bom. Tanto pra eles, que terão com quem brincar, quanto para nós”.

Em um vídeo publicado no Stories, Andressa contou quais foram os primeiros sintomas da gravidez: “Como todo mundo sabe, eu estou grávida. Estou com enjoos, cheia de espinha e completando 30 anos”. Na décima semana de gestação, Suita afirmou que está preparada para cuidar de duas crianças: “Sei que uma gravidez é diferente da outra, mas seja como for é a melhor sensação do mundo. Não vou me importar perder mais noites de sono para amamentar e cuidar”.

Em recente entrevista, Andressa contou que mudou bastante depois de se tornar mãe: “Sou outra pessoa, outra mulher. E agora mãe. Faço tudo em função do meu bebê hoje, ele é o ser mais importante e está em primeiro lugar em tudo. E ser mamãe é algo tão maravilhoso, divino. Você ter a capacidade alimentar uma criança e saber que ele só depende de você… É tudo muito mágico”. A modelo ainda contou que nem tudo são flores: “Apesar de toda felicidade do mundo, não tem como esconder o cansaço, o não dormir mais à noite, depois que ele nasceu. É tudo muito gratificante, mas realmente é cansativo. Meu tempo hoje praticamente é só para ele. Tenho duas pessoas maravilhosas me auxiliando, e uma delas é minha mãe, o que me conforta e me ensina muito”.

Com Informações: Pure People

Fechar Menu