Andrea Bocelli confirma que teve Covid-19 e doa plasma do sangue para pesquisa sobre a cura
Foto: Agência O Globo

Andrea Bocelli confirma que teve Covid-19 e doa plasma do sangue para pesquisa sobre a cura

Em um post nas redes sociais, tenor italiano contou que se recuperou rápido do vírus ainda em março

Andrea Bocelli fez uma publicação no seu Facebook, nesta terça-feira (26), revelando ter contraído a Covid-19. O Tenor, que já está curado, afirmou que ele e sua família tiveram o vírus e se recuperaram ainda no final de março, antes da elogiada apresentação realizada na Catedral de Milão, que foi transmitida em live em celebração ao Domingo de Páscoa.

Bocelli contou em seu post que teve sintomas mais leves da doença, e que não falou sobre o assunto antes em respeito aos pacientes que tiveram consequências mais graves do vírus, além de não querer preocupar os fãs.

O tenor italiano ainda anunciou que está doando plasma de seu sangue para as pesquisas sobre o novo coronavírus. “Dada a oportunidade de doar sangue para ajudar a achar uma cura para a COVID, a minha resposta foi um ‘sim’ imediato. Um gesto modesto — mas fundamental —, pelo qual estou fazendo minha pequena parte”, escreveu ele.

O músico deu uma recente entrevista ao Wall Street Journal, falando pela primeira vez sobre ter contraído o vírus. “Eu pude ficar com a minha família inteira e todos nós contraímos [a doença]. Tivemos febre e resfriado, e um pouco de tosse”, contou Bocelli.

Com Informações: Vagalume

Fechar Menu