Ana Maria Braga denuncia propaganda indevida na TV: ‘Pensam que morri. É fraude’

Apresentadora usou o seu programa nesta segunda-feira (13) para alertar o público sobre remédio para emagrecer que usa sua imagem sem autorização

ANA

Ana Maria Braga protestou contra o uso indevido de imagem em uma propaganda de internet que sugere a sua morte na abertura do “Mais Você”, nesta segunda-feira (13). “Levei um susto! Eles colocam minha foto com a frase ‘Adeus, Ana’ em destaque. Você pensa que eu morri, né? Eu não faço parte dessa fraude. Colocam chamariz de quem você conhece. Você morde a isca e acaba lendo a propaganda do produto. Senhora sacanagem. Fico recebendo ligação: ‘O que aconteceu?’ Não acredito no produto, não tomo, não tomarei”, alertou a apresentadora, que também usou o seu programa em março deste ano para falar sobre a sua luta contra o câncer.

O diálogo de Ana Maria com o seu público costuma ser aberto e sobre os mais diversos assuntos. Recentemente, a apresentadora se solidarizou com Ana Hickmann, após ela ter sofrido um atentado. Quando sofreu com o calor ao usar o figurino de época da novela “Liberdade Liberdade “, reclamou ao vivo que a sensação térmica era de 82 graus.

Quando não é a apresentadora que se pronuncia, a web faz esse serviço por ela. Em 18 de maio, os internautas se agitaram quando um câmera errou e acabou mostrando o rosto de Tom Veiga, o ator que faz o Louro José. No dia 11 deste mesmo mês, os comentários na web ficaram por conta da falha no áudio do programa, que fez com que Ana Maria falasse sem ser ouvida por meia hora.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu