Ana Carolina e Seu Jorge em tributo a Roberto Carlos

O Rei receberá o troféu “Person of the Year”, no dia 18 de novembro durante o GRAMMY Latino

REI

Os brasileiros Seu Jorge e Ana Carolina se apresentarão na noite de gala em homenagem a Roberto Carlos, durante a semana das festividades do GRAMMY Latino, em Las Vegas. O Rei receberá o troféu “Person of the Year” (Personalidade do Ano), no dia 18 de novembro, como um reconhecimento pela excelência de sua obra. O evento acontecerá no Mandalay Bay Convention Center. Um dia depois, será realizada, também em Las Vegas (MGM Grande Garden Arena), a 16ª edição da cerimônia de entrega do GRAMMY Latino.

Além dos brasileiros já citados, também estão na lista de convidados anunciada hoje (terça) pela Academia Latina de Gravação os nomes da pop star mexicana Julieta Venegas, da cantora nova-iorquina Leslie Grace, a intérprete espanhola Malu, o cantor de reggaeton colombiano Maluma e o cantor pop espanhol Melendi. Todos se apresentarão durante a homenagem ao Rei.

Antes, já haviam sido confirmadas para a festa as performances de Paula Fernandes, Dionne Warwick, Alejandro Sanz, o colombiano Carlos Vives, a dupla mexicana Jesse & Joy, o grupo mexicano Camila e o porto-riquenho Romeo Santos.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu