Ana Carolina aparece ousada em novo clipe “Libido”

ana-carolina1Prestes a iniciar sua nova turnê do álbum “#AC”, a cantora Ana Carolina lança nesta segunda-feira (27) o clipe da canção “Libido”, que será transmitido às 19h pela Multishow. Parte do trabalho audiovisual foi disponibilizado, já dando uma noção do que se trata e como Ana trabalhou no clipe.

Segundo a mineira, o clipe tem a intenção de traduzir a música em imagens e, como o tema é a “libido”,  ele deve ser exercido por pessoas. No trecho pré-disponibilizado na web, a artista se mostra em momentos bem ousados beijando e acariciando uma modelo, ao som do refrão “A libido está em toda parte”. Recentemente Ana Carolina postou em sua página oficial do Facebook a frase “Falta pouco para a Libido estar em toda parte” e várias fotos sensuais – promovendo o novo trabalho.

Ao explicar a ideia do clipe, Ana informou que pode se tratar de um sonho ou talvez de um fetiche, mas nada além do que já se vê na realidade. Quando questionada sobre a receptividade do trabalho, em relação ao público, a artista não perdeu a oportunidade de alfinetar ídolos teen da nova geração. Segundo Ana Carolina, o novo clipe é água com açúcar perto dos vídeos de algumas musas criadas pela Disney ou de ídolos da juventude que viram caso de polícia – dando a entender que a cantora se referia aos popstars americanos Miley Cyrus e Juntin Bieber.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu