Americana Billboard elege Ivete Sangalo a rainha do Carnaval. Relembre momentos!

Cantora baiana comprou todo algodão-doce de vendedor, deu selinho em Susana Vieira e se jogou na pipoca fantasiada de palhaça

Ivete Sangalo brilhou no Carnaval 2017 com seus looks, carisma e disposição. A cantora de 44 anos recebeu muitos elogios nas redes sociais por seu grande pique e não agradou só aos brasileiros: Ivete foi eleita rainha do Carnaval em uma enquete realizada pela revista americana Billboard, que teve seu resultado divulgado nesta quinta-feira (2).

VOTAÇÃO DE RAINHA DO CARNAVAL TEVE DISPUTA ACIRRADA ENTRE IVETE E CLAUDIA LEITTE

De acordo com a publicação, mais de um milhão de internautas participaram da votação. Com 48,19% dos votos, Ivete levou a coroa de rainha seguida de pertinho por Claudia Leitte, com 47,16%. A loira, que usou um body sexy de salva-vidas em trio elétrico em Salvador, passou a ser reconhecida internacionalmente depois que se apresentou na abertura da Copa do Mundo de 2014. Seguindo o resultado, Daniela Mercury – que foi surpreendida por uma parceria surpresa com Ivete na quinta-feira pré-Carnaval –, teve 3,64% dos votos, e a cantora Alinne Rosa 0,62%.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu