Alunos do Alto Tietê poderão se inscrever para vestibulinho das Etecs

ETEC

Estudantes do Alto Tietê podem se inscrever para concorrer às vagas para o ensino médio e técnico das Escolas Técnicas do Centro Paula Souza. O processo de seleção começou na quinta-feira (2) com as inscrições online que vão até 7 de novembro.

O portal da Etec estará com as inscrições disponíveis até as 15h do último dia de prazo. A confirmação da inscrição será após o pagamento da taxa no valor de R$ 30.

Os locais de exame serão divulgados no dia 1º de dezembro. Já a prova acontece no dia 7 de dezembro, às 13h30. O gabarito será divulgado no mesmo dia, após às 18h. A programação completa com as datas das chamadas para a matrículas podem ser conferidas no site também.

Em toda a região do Alto Tietê, são dez unidades das Escolas Técnicas. As cidades de Arujá,Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá,  Santa Isabel e Suzanopossuem unidades das Etecs.

Já em Guararema, Biritiba-Mirim e Salesópolis, existem as classes descentralizadas. O calendário das unidades descentralizadas seguirá o cronograma das demais unidades, estipulado pelo Centro Paula Souza.

Em Guararema, serão ofertados vagas para os cursos técnicos de Administração e Recursos Humanos (RH). A inscrição poderá ser feita com o auxílio da secretaria da Escola Profissionalizante.

Vestibulinho Etec
Inscrições: de 2 de outubro até às 15h do dia 7 de novembro
Data da Prova: 7 de dezembro
Valor da Taxa de Inscrição: R$ 30,00
Local do Exame: serão divulgados no dia 1º de dezembro.

Fonte: G1 Mogi das Cruzes

Deixe uma resposta

Fechar Menu