Alejandro Sanz lançará biografia

Após fazer bastante mistério sobre a hashtag “#Vive”, o cantor e compositor Alejandro Sanz anunciou que no dia 23 de novembro lançará uma biografia.

A obra será um relato da vida e da carreira do artista espanhol, considerado um dos mais influente das últimas décadas.

O livro foi escrito por Óscar Garcia Blesa, executivo musical e amigo pessoal de Alejandro. O autor reuniu relatos de mais de duzentas personalidades relevantes na vida do cantor, tanto na esfera pessoal quanto profissional. Entre os nomes que irão aparecer em “#Vive” estão o próprio Alejandro, Joan Manuel Serrat, Penélope Cruz, Rafael Nadal, Jorge Ramos e Alicia Keys, entre outros. Além disso, a obra contará com fotografias do arquivo pessoal do artista.

Durante a carreira, Alejandro Sanz vendeu mais de 25 milhões de discos, tornando-se o hispânico com mais prêmios GRAMMY’ na carreira – são 20 “Gramofones” latinos e três americanos. Inclusive, o cantor será homenageado na próxima edição do Latin GRAMMY, recebendo o prêmio “Personalidade do Ano” (Person of the Year). O tributo acontecerá durante um baile de gala, no dia 15 de novembro, no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas.

Fonte: Sucesso!

Deixe uma resposta

Fechar Menu