Afastado de O Outro Lado do Paraíso, Thiago Fragoso tira nódulo e passa bem

Thiago Fragoso passou por cirurgia delicada em São Paulo

Foi informado na semana passada o estado de saúde de Thiago Fragoso, que precisou se ausentar das gravações da novela O Outro Lado do Paraíso em reta final. O ator passa por um momento complicado na vida.

Ele passou mal durante as gravações, com grande oscilação de pressão e dores na coluna e por causa disso, o autor Walcyr Carrasco realizou mudanças nos últimos capítulos da trama. O Outro Lado do Paraíso chega ao fim no próximo dia 11.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Thiago passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo nos rins em São Paulo no último domingo, 22/04.

Em nota para a imprensa, o assessor Diego Senra diz: “Aproveitamos para informar que Thiago encontra-se bem e descansando. Ele aproveitou os dias que não grava para realizar exames e foi submetido a uma cirurgia para a retirada do nódulo. O procedimento foi realizado, foi um sucesso e em breve vai retornar as atividades que inclui na volta das gravações de O Outro Lado do Paraíso.” Porém, a assessoria do ator não informa se o tumor é maligno ou benigno.

Com Informações: TV Foco

Fechar Menu