Adeus WhatsApp: esses telefones vão perder o acesso ao aplicativo

Adeus WhatsApp: esses telefones vão perder o acesso ao aplicativo

Todas as versões do Windows Phone, Nokia S40, iPhone iOS 7 e anteriores e Versões do Android 2.3.7 e anteriores. O WhatsApp diz em seu blog que após o fim do suporte, além de novos recursos não serem lançados, a qualquer momento funções que já estão presentes também podem parar.

O WhatsApp publicou em seu blog uma lista atualizada de dispositivos e sistemas operacionais que não contarão mais com o suporte ao app. A lista vem para complementar uma postagem de 2016 que exibia as primeiras plataformas que perderam suporte ao mensageiro instantâneo mais utilizado no mundo, lançado há 10 anos.

Na primeira leva de plataformas que perderam o suporte estão: BlackBerry OS and BlackBerry 10, Nokia S40, Nokia Symbian S60, Android 2.1 and Android 2.2, Windows Phone 7 e iPhone 3GS/iOS 6.

A lista atualizada, com os sistemas operacionais que passarão a não oferecer suporte ao app, e consequentemente o fim da chegada de novos recursos aos smartphones que utilizam esses sistemas, é a seguinte:

  • Todas as versões do Windows Phone – suporte será encerrado após 31 de dezembro de 2019
  • Nokia S40 – será encerrado após 31 de dezembro de 2019
  • iPhone iOS 7 e anteriores – será encerrado após 1º de fevereiro de 2020
  • Versões do Android 2.3.7 e anteriores – encerrado após 1 de fevereiro de 2020

O WhatsApp diz em seu blog que após o fim do suporte, além de novos recursos não serem lançados, a qualquer momento funções que já estão presentes também podem parar.

Com Informações: hardware.com.br

Fechar Menu