Adélia, do ‘BBB 16’, se diverte no Paparazzo: ‘Rainha do camarote’

Ex-BBB brincou ao ser comparada a Ludmilla e se mostrou bem à vontade sem roupa: ‘Não quero seguir carreira artística, mas quero me divertir muito’.

ADELIA 1

O bom humor marcou o tom da sessão de fotos de Adélia, do “BBB 16“, para o Paparazzo – o ensaio vai ao ar nesta sexta-feira, 18. A advogada nunca tinha feito este tipo de trabalho, mas ficou tranquila e à vontade durante todo o ensaio, que teve direito até a poses completamente sem roupa.

O cenário escolhido para a ex-BBB foi a boate Pink Elephant, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para combinar com o jeito alegre e festeiro dela. Adélia adorou e se empolgou ao fazer fotos no camarote, dançando até o chão agarrada à mureta de proteção. “Estou me sentindo a rainha do camarote! Sou superanimada e adoro uma balada. Não quero ser famosa nem penso em seguir carreira artística, mas quero me divertir muito agora. Ir a várias festas, curtir as oportunidades que surgirem”.

ADELIA 2

A única preocupação de Adélia, antes de o ensaio começar, era sua produção, principalmente o cabelo. Vaidosa, ela contou que chegou a pensar em adiar o ensaio porque não estava satisfeita com seu megahair: “Já estava superdetonado após três meses de confinamento e ainda me convenceram a descolorir, o que deixou ainda pior. Acordei às 5h para dar uma ajeitada nele para ninguém me ver desarrumada. Isso, aliás, era uma coisa que me matava no ‘BBB‘. Não gosto nem de ver minhas imagens lá dentro. Estava toda zoada! Não sou como a Munik, por exemplo, que já acorda linda. Preciso de um suporte para ficar melhorzinha (risos).”

Com os cabelos recém-descoloridos e alisados, Adélia riu ao ser comparada à funkeira Ludmilla: “Já tinham me falado que achavam que éramos parecidas. Fico lisonjeada, a acho linda e talentosíssima. É hoje!”, brincou, referido-se à música mais famosa de Ludmilla, “Hoje”.

ADELIA 3

Fonte: EGO

Deixe uma resposta

Fechar Menu