A Incrível Máquina de Livros chega em Suzano para incentivar a leitura através da troca de exemplares
Foto: Ricardo Martins/Divulgação.

A Incrível Máquina de Livros chega em Suzano para incentivar a leitura através da troca de exemplares

A máquina estará estacionada na Praça João Pessoa nos dias 1º, 2 e 3 de agosto. O participante poderá inserir o livro novo ou usado na unidade móvel e apertar um dos dois botões disponíveis, adulto ou infantil, para trocá-lo por outro.

A Incrível Máquina de Livros estará em Suzano nos dias 1º, 2 e 3 de agosto para incentivar a leitura através da troca de exemplares novos ou usados.

Na quinta (1º) e sexta-feira (2) o público poderá realizar a troca das 10h às 18h e no sábado (3) das 9h às 16h, na Praça João Pessoa.

O participante poderá inserir o livro novo ou usado na unidade móvel e apertar um dos dois botões disponíveis, adulto ou infantil, para trocá-lo por outro.

Cada pessoa pode colocar até no máximo três exemplares e não serão aceitos livros riscados ou rasgados, gibis, materiais didáticos e técnicos.

A Incrível Máquina de Livros pode transformar mil obras por dia. A unidade possui centenas de títulos entre clássicos da literatura mundial e brasileira, escritoras infantis e autores indicados ao Prêmio Jabuti.

O projeto “A Incrível Máquina de Livros” é uma iniciativa da Infinito Cultural, em parceria com a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e com o patrocínio da Suzano.

Público pode trocar livros novos ou usados por outros exemplares.  — Foto: Ricardo Martins/Divulgação.Público pode trocar livros novos ou usados por outros exemplares.  — Foto: Ricardo Martins/Divulgação.

Público pode trocar livros novos ou usados por outros exemplares. — Foto: Ricardo Martins/Divulgação.

Fechar Menu