A dupla Munhoz e Mariano estreou neste carnaval uma nova brincadeira durante os shows para promover a sua nova música de trabalho

MUNHOZ

A brincadeira não foi bem recebida por parte do público que acompanha a dupla através das redes sociais. Durante os shows, a dupla pretende pegar fãs para tomar banho em um chuveiro que faz parte do cenário do palco e, devido ao consumo de água e a crise hídrica pela qual o país está passando, a ação acabou recebendo críticas dos usuários que acompanham a página da dupla no Facebook.

De acordo com a equipe dos sertanejos, o chuveiro é um elemento de cenário do show e, utilizando-se de uma bomba, eles utilizam apenas 2 baldes de água que são reaproveitados nas apresentações. Com isso, o consumo de água é mínimo. “Sabemos que não podemos desperdiçar e por isso nosso chuveiro funciona com uma bomba que joga a mesma água que cai embaixo para cima novamente, como numa fonte”, revelou a dupla através de uma nota oficial.
Em nota, a dupla alerta os fãs para a utilização consciente de água. “Esperamos que todos também façam uso consciente da água em suas casas”, finalizou.

Fonte: Movimento Country

Deixe uma resposta

Fechar Menu